segunda-feira, 26 de abril de 2010

Onde estão as minhas borboletas?


- Antigamente minhas borboletas viviam em meu estômago,mas já faz muito tempo que elas não dão sinal de vida. será que elas morreram ? ou apenas mudaram de lugar e se cansaram de mim ? não sei como isso foi acontecer mas sinto muita falta delas , elas me davam alegrias, bem estar e fazia com o que eu me sentisse amado de tal forma que só de pensar eu ficava como se estive flutuando. Nossa era uma sensação incrível ! como elas puderam me deixar aqui sozinho sem nenhum misto de sensação boa como antes. agora o que me resta é seguir a minha vida e tentar descobrir onde elas foram parar.

Um comentário:

  1. A sensação vai voltar e as borboletas vão preencher esse vazio de novo um dia. Paciência. Na hora certa, a pessoa certa vai chegar e vai ser tão perfeito quanto antes. Esperar é o preço a se pagar.

    (L)

    ResponderExcluir