terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu mundo.


Ultimamente tenho pensado muito em tudo que anda acontecendo em minha vida , perdi amigos por dá ouvidos a conversas. De certa forma isso foi até "bom" ter acontecido pois isso me fez crescer espiritualmente. sempre devemos tirar algo de bom de alguma situação então é o que eu estou fazendo, vou seguir minha vida e orar bastante para que isso não me aconteça mais. Quando perdemos algo é quando começamos a dar o devido valor. Quando criança sempre fui muito sozinho pois eu sempre fui o mais novo de meus irmãos e de meus primos, então sempre acabava brincando sozinho, hoje em dia eu vejo que ser sozinho é ruim me sinto mal em saber que tem pessoas com raiva de mim. Abro esse blog com esse meu pequeno desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário