quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lá vem o amor de novo.


Dizem que se a gente se trancar para o mundo o amor não vai chegar perto da gente para não nos fazer mal. Mas é como Caio Fernando Abreu falava :Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo. É ele estava certo eu tentei de todos as formas me manter longe de pessoas que que aparentemente gostavam de mim,mas não deu jeito bancar o distante o amor veio e me dilacerou de novo é hoje estou aqui em pedaços, remoendo o passado e ouvindo músicas triste para tentar me manter distante mais uma vez disso tudo.



http://www.youtube.com/watch?v=1FtvF4k2QaQ

Essa música do Amos Lee sempre deixar os meus dias mais felizes e iluminados mesmo que nada pareça não dá certo, com essa essa música tudo fica mais feliz.

Deixo hoje um grande beijo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário