terça-feira, 27 de abril de 2010

Contos de fadas


Quando criança sempre pensava que quando eu fosse grande eu iria encontrar alguém e seria feliz para o resto de minha vida . Uma vez achei que tinha encontrado o meu tão sonhado "príncipe encantado" tivemos dias maravilhosos mesmo ele estando em outro estado, quando eu recebia mensagem no celular o meu coração disparava e quando ele me ligava era um sensação incrível! nunca pensei em sentir tal mistos de sentimentos mas meu conto de fadas foi destruído por mim , eu liguei para ele e terminei tudo não queria que ele sofresse por mim por conta da distancia era melhor ele encontrar alguém perto dele que o fizesse feliz em meu lugar dando apoio e sentimentos da "carne" pois eu estava inválido por conta da distancia. Por meses eu me senti igual a "Vampira do X-men" nunca poderia tocar o meu grande amor. Mas o tempo passou e hoje ele está namorando e está muito feliz e eu também estou feliz em saber que ele está feliz! Mas meu destino está trilhado como de um mutante no fundo sempre sozinho seguindo o meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário