quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AMOR-PRÓPRIO!

Acordei com uma saudade enorme dele, peguei o meu celular para enviar um torpedo quando estava procurando o numero dele em minha agente, eu ouvi um voz dentro de mim que dizia:

- O que você está fazendo ? para que você vai mandar esse torpedo? você sabe que ele já está em outra e não adianta você bancar o ex chato,você é melhor que isso, agora deletei o torpedo e volte para cama dormir , pois está chovendo e isso é tempo é ótimo para dormir.

Então deletei o torpedo e me deitei e dormi até 12:30 sem aquela maldita saudade, mas outro sentimento abrigava dentro de mim algo que me fez sorrir sem motivo e me sentir lindo mesmo estando com a cara amassada e os cabelos assanhados esse sentimento se chama : AMOR-PRÓPRIO!

2 comentários:

  1. Amor próprio- o melhor e mais severo amigo de nós mesmo que temos que ter... é estranho o que fazemos que nós mesmos sobre determinados assuntos... um misto de receio, orgulho e o tal do amor próprio sempre nos impossibilita de fazer algo que queremos muito e não podemos justamente por ter receio, orgulho e o tal do amor próprio, ele nos salva... ou não... quem sabe...

    O MELHOR REMÉDIO ? O BOM MESMO É DORMIR.

    ResponderExcluir
  2. adorei... é isso mesmo, amor próprio sempre!

    ResponderExcluir