quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AMOR-PRÓPRIO!

Acordei com uma saudade enorme dele, peguei o meu celular para enviar um torpedo quando estava procurando o numero dele em minha agente, eu ouvi um voz dentro de mim que dizia:

- O que você está fazendo ? para que você vai mandar esse torpedo? você sabe que ele já está em outra e não adianta você bancar o ex chato,você é melhor que isso, agora deletei o torpedo e volte para cama dormir , pois está chovendo e isso é tempo é ótimo para dormir.

Então deletei o torpedo e me deitei e dormi até 12:30 sem aquela maldita saudade, mas outro sentimento abrigava dentro de mim algo que me fez sorrir sem motivo e me sentir lindo mesmo estando com a cara amassada e os cabelos assanhados esse sentimento se chama : AMOR-PRÓPRIO!

3 comentários:

  1. Amor próprio- o melhor e mais severo amigo de nós mesmo que temos que ter... é estranho o que fazemos que nós mesmos sobre determinados assuntos... um misto de receio, orgulho e o tal do amor próprio sempre nos impossibilita de fazer algo que queremos muito e não podemos justamente por ter receio, orgulho e o tal do amor próprio, ele nos salva... ou não... quem sabe...

    O MELHOR REMÉDIO ? O BOM MESMO É DORMIR.

    ResponderExcluir
  2. adorei... é isso mesmo, amor próprio sempre!

    ResponderExcluir
  3. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir