domingo, 7 de novembro de 2010

Novembro

Quando criança ficava muito eufórico com a chegada de novembro, pois é o mês do meu aniversário..e sempre acontecia coisas boas nesse mês, eu ganhava muitos presentes e sempre era muito mimado. Mas algum tempo eu venho tentado fugir de novembro assim como eu fugia de agosto(o mês do desgosto, isso é fato) com 14 anos eu comecei a fugir de novembro . Em meu aniversario de 14 anos , minha irmã fez uma coisa nada legal comigo na frente de todos os meus amigos. Foi terrível! Queria um barraco para enfiar a minha cara! Desde então o mês de novembro tem sido um mês ruim. Ano passado eu fiz o meu aniversario em uma casa de praia que por sinal foi muito bom! Mas antes disso o mês de novembro estava sendo uma grande “merda!” Já esse ano estava começando bem, até hoje.. Vou pedir a DEUS que esse dia ruim só tenha sido hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário