sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cartas para Julieta

Ontem eu assisti o filme Cartas para Julieta e simplesmente adorei! Fazia tempo que eu não assistia um filme para me arrancar sorrisos e lagrimas de felicidade. Depois que o filme acabo eu fiquei pensando em uma pessoa que eu deixei em meu passado por medo de tentar algo novo, se eu tivesse perguntado para alguém ou tivesse escrevido para "Julieta" assim como a personagem do filme , mas eu preferi guardar para mim e acabei ficando sozinho com essa duvida horrível que muitas vezes já me tirou o sono. mas será que o amor não tem prazo de validade e que vai passar 50 anos e eu vou continuar perdendo o meu sono algumas vezes por conta disso? Naquela época eu tinha meus 15,16 anos eu era um menino ainda. Hoje vou fazer 21 e acho que não mudou muita coisa, sou ainda o grande sonhador e apaixonado que não se cansa de falar que o amor é lindo e é preciso insisti e não desisti assim como eu fiz no passado. Mas hoje em dia essa pessoa ta muito feliz e é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário