sábado, 8 de maio de 2010

Pense comigo...


Barriga é Barriga (por Arnaldo Jabour)

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô,dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos.Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...E viva o sedentarismo ocioso!!!Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. *Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!*Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!!
VIVA A BATATA FRITA E A COCA COLA!!!!
Você tem pneus? Lógico, todo avião tem!!!
(Arnaldo Jabour)

2 comentários:

  1. Ser gordo não é ruim, mas pode trazer muitos problemas físicos e psicológicos para as pessoas. Pra mim o texto é até legal, mas em geral é só uma desculpa pra gente preguiçosa não cuidar da saúde.
    No geral o importante é que você fique bem com você mesmo, mas nesta sociedade de hoje é cada vez mais difícil fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Barriga é uma coisa charmosa. Quer seja um tanquinho, um pneuzinho ou até um buchinho.

    ResponderExcluir