quarta-feira, 12 de maio de 2010

Xô Solidão (rsrs)




-Hoje tive um dia daqueles, eu achava que nada estava dando certo em minha vida (não estava mesmo) eu sempre me lamentando por sempre está sozinho e quando arrumava uma pessoa, ela não prestava. Mas fui assistir um filme que marcou muito a minha vida quando eu tinha 15,16 anos o filme conta a história de três garotas que saem de casa para buscar os sonhos, sim eu estou falando de "Crossroads,amigas para sempre" do filme que tem a Britney Spears, mas enfim. Ele me fez lembrar de como eu era feliz e cheio de sonhos loucos naquela minha idade e fiz uma balanceamento da minha vida. Nossa , como a minha vida está decrepita! eu desisti de meus sonhos e de mim mesmo como eu pude fazer isso comigo mesmo ? pensando nessas coisas resolvi começar a sonhar e viver mais e bem e nunca mais me colocar em segundo plano.cansei da solidão.Vou sacudir a poeira e dá a volta por cima e ser um novo homem. Nesse momento momento estou ouvindo If It Makes You Happy - Sheryl Crow e cantando bem alto..rs'




Beijos e um bom resto de semana. ;)

Um comentário:

  1. Nesse momento a pessoa mais feliz do mundo tem que ser você! E ninguém pode te tirar essa vontade.

    Lhe amo
    (L)

    ResponderExcluir