sexta-feira, 14 de maio de 2010

Beijar sapos faz parte.. rsrs


- Esses dias estive conversando com uma amiga sobre algumas coisas que vem acontecendo em minha vida. Já fui taxado de ser uma pessoa careta por não sair transando com todo mundo para suprir a minha carência na opinião dela. Não sou o tipo de pessoa que coloca o sexo em primeiro lugar em minha vida, ele está no último lugar , sempre digo que sou uma pessoa frígida pois não quero que ninguém venha falar comigo sobre isso, prefiro conversar sobre outras coisas , se eu estou em mesa de bar com meus amigos é claro que no final da noite está todo mundo conversando sobre sexo , depois de ter conversado sobre várias outras coisas. Eu já beijei varias pessoas em festas por efeito de bebida e empolgação de momento, creio que muita pessoas já fizeram isso. Na vida temos que beijar muitos sapos para achar o nosso tão sonhado príncipe encantado aparecer. Gosto de pensar que eu que estou esperando alguém que me faça sorrir e que goste de ficar do meu lado e fale bobeiras.(Podem dizer eu sou um bobo néh ? rsrsrs ) enfim vou continuar beijando os meus sapos até chegar a hora certa. ;)

2 comentários:

  1. Estou com você, e não abro rsrsrsrsrs...
    Acredito que o futuro a DEus pertence,porém aparecerá o princípe ou princesa prometida e tao sonhada. Tudo é possível, portanto não deixando tudo virar em sexo, ou seja faz parte mas não pra todos os momentos.

    Abraçao,amigo! adorei o blog, e lhe seguindo desde já.

    ResponderExcluir
  2. acredito nessa historia sim... pois tbm ja beijei muitos sapos e me apaixonei por outros mais todos devem possuir seus momentos de felicidade... e esse meu momento chegou, pena que pra isso tive que passar por um grande sofrimento... mais hj em dia vejo que o Amor existe e pode ser lindo quando e encontrado e sentido... pois encontrei ate que fim meu principe

    ResponderExcluir