quarta-feira, 1 de junho de 2011

Em 2005

Me encontro em um estado que só a vodka e um cigarro barato me acalma e me faz esquecer quem eu sou e o que eu quero. Meus amigos dizem para eu parar de beber e de fumar,mas eles não sabem o que eu sinto e como e ruim ser quem eu me tornei.

Dizem que aos poucos eu estou me suicidando,mas quem liga? Eu sou apenas aquele cara que amou e não foi amado, pode parecer um pouco clichê isso mas o amor ele destrói as pessoas assim como ele está me destruindo!

Eles dizem para eu seguir em frente e esquecer o passado,mas na verdade eu ja tentei fazer isso e nunca deu certo e não foi por falta de amor próprio e vontade mas nada dá certo para mim. Me sinto um inútil que só se iludiu com palavras bonitas e com um pouco de atenção..

Nenhum comentário:

Postar um comentário