sábado, 23 de outubro de 2010

O rapaz do All Star vermelho.

Odeio ficar no meio de multidões,mas esse final de semana me aconteceu algo que muito interessante, eu estava em um festival de que acontece em minha cidade todo ano e sempre é bastante divertido , pessoas de todas as “tribos”. Estava eu no meio da multidão no show do “Los Hermanos” quando vejo um rapaz com all star vermelho, nessa hora o Los Hermanos estava tocando “Sentimental” e o rapaz estava cantando e chorando como se tivesse perdido alguém muito especial e a minha cabeça não parava de criar historias sobre ele, pois desde criança costumo olhar as pessoas nos ônibus , metros, ruas e ficar imaginando o que elas vão fazer ou o que elas fizeram antes de chegar aos meus olhos e sempre que vejo pessoas no ponto do ônibus sempre imagino uma historia trágica de amor ou de espera pelo o inesperado, mas aquele rapaz me fez lembrar que um dia eu fui bastante feliz ao lado de uma pessoa que eu também perdi mas não por morte e sim pela a vida ela optou por viver uma aventura todos os dias e eu optei por estabilidade , então seguimos um para cada lado e assim tem sido.E olhando aquele rapaz de all star vermelho ao som de “Sentimental de Los Hermanos” acabei chorando junto com ele o resto do show e quando acabou ele sumiu no mio da multidão. Não sei para onde ele foi mas espero que ele tenha encontrado esse alguém perdido e esteja muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário