sábado, 7 de agosto de 2010



Sou aquele que aproveita ao máximo a vida! Muitas vezes fui taxado de louco por deixar de lado coisas importante só para ir viver uma aventura que me trouxe muitas alegrias e muitas tristezas também.teve um tempo que eu quis me isolar do mundo , mas isso não deu muito certo. Eu já deixe um amor de lado por medo e insegurança , mas não me arrependo, acho até que foi bom isso me deixou mais forte em relação a vida. Sabe aquele amigo que faz loucuras para ver o sue amigo feliz ? Pois Zé esse sou eu , mesmo que eu seja chamado de cobra e maquiavélico , mas eu nem ligo isso é um conceito de pessoas infelizes que não sabem dá o real sentido a verdadeira amizade e sempre acham que o amigo está certo mesmo ele estando errado, o que é bem errado porque amigo que é amigo não encoberta coisas erradas de amigo e sim ele dá uma solução para o problema. Não sou uma pessoa perfeita , sou uma pessoa cheia de defeitos com outra qualquer e cabe a você aceitar ou não os meus defeitos.

Vicente Neto por ele mesmo em 07/08/2010 as 12:09

Um comentário:

  1. eu te amo.
    todinho assim gostoso meu!
    Somos bem parecidos, nos conhecemos além do olhar.

    É profundo, real & mais que verdadeiro o que sinto.

    ResponderExcluir