sábado, 3 de julho de 2010

Eu teria te amado pra sempre



Se você não tivesse brincado comigo;
Se você tivesse acreditado no meu amor;
Se não tivesse me visto apenas como um amigo;
Se você tivesse acreditado em mim quando disse que seria eterno;
Se você cantarolasse a nossa música;
Se você desse pra mim o mesmo valor que eu dava pra você;
Se você chorasse sentindo minha falta;
Se você confiasse em mim assim como eu confiava em você;
Se você tivesse se doado a mim como me doei a você;
Se você me defendesse quando seus amigos falavam mal de mim;
Se você tivesse lembrado do meu aniversário;
Se você risse das minhas piadas bobas;
Se você falasse mais vezes que você me amava;
Se você tivesse realmente me amado;
Se você não tivesse se atirado nos braços do primeiro que apareceu;
Se você tivesse me procurado depois da nossa primeira briga;
Se você tivesse sonhado comigo pelo menos uma vez;
Se você me apoiasse diante dos seus pais;
Se você me ligasse só pra ver como eu estava;
Se você se preocupasse comigo;
Se eu tivesse visto você chorar pelo menos uma vez;
Se você soubesse qual é o meu chocolate preferido;
Se você tivesse passado mais tempo comigo;
Se o seu coração tivesse sido meu, nem que fosse por um dia;

Eu teria te amado pra sempre, se você tivesse sido minha de verdade ao menos uma vez…

Nenhum comentário:

Postar um comentário